A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Geral

Oficina das Palavras é finalista no Prêmio Jatobá PR com o inovador projeto “Marketing à la carte”

A premiação está marcada para o dia 5 de dezembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo

Oficina das Palavras é finalista no Prêmio Jatobá PR com o inovador projeto “Marketing à la carte”
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Oficina das Palavras recebeu uma notícia que a colocou entre as empresas de destaque no segmento de Relações Públicas: foi anunciada como finalista no prestigiado Prêmio Jatobá PR. O reconhecimento se deve ao projeto pioneiro "Marketing à la carte", proposta revolucionária colocada em prática em 2023 e que já vem sendo amplamente reconhecida no mercado. A premiação está marcada para o dia 5 de dezembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo.

O Marketing à la Carte não é apenas um serviço; é uma experiência multifacetada que se desdobra em um jantar em quatro tempos, conectando conteúdo diversificado a uma refeição sensorial. Essa proposta cria uma imersão única, onde cada prato servido está diretamente associado a um storytelling, integrando aprendizado e experiência sensorial de forma inédita.

Este feito é um marco para a Oficina das Palavras, uma vez que o Prêmio Jatobá PR é reconhecido nacionalmente por celebrar a inovação e excelência no campo da comunicação e do marketing. “Estar entre os finalistas é um testemunho do compromisso contínuo da agência em redefinir os limites e explorar novos horizontes na indústria da comunicação”, afirma o co-CEO e fundador, Ricardo Ruas.

A também co-CEO e fundadora, Ana Paula Ruschel, expressa sua gratidão pela nomeação, destacando o esforço e dedicação de toda a equipe envolvida no desenvolvimento e execução do projeto. "Ser finalista no Prêmio Jatobá PR é um reconhecimento do nosso compromisso em reinventar estratégias de comunicação, proporcionando experiências memoráveis e impactantes para nossos clientes", diz.

O Marketing à la carte é um testemunho do compromisso da Oficina das Palavras em abraçar a inovação e moldar o futuro da comunicação. Essa nomeação como finalista no Prêmio Jatobá PR reafirma a posição da agência como um farol de criatividade e excelência no cenário nacional, inspirando outros profissionais e empresas a desbravarem novos caminhos na área de comunicação e marketing.

Os feitos da Oficina das Palavras em 2023
·         Entrou no ranking das maiores empresas de Comunicação Corporativa de Santa Catarina
·         Foi finalista Região Sul do Prêmio Feras da Comunicação Corporativa
·         Foi finalista Região Sul do Prêmio Jatobá PR

 A Oficina das Palavras - Fundada em 2006 pelos sócios Ana Paula Ruschel e Ricardo Ruas, a Oficina das Palavras iniciou sua atuação em Blumenau e Itajaí. Com as mudanças nos formatos de trabalho recentes, hoje é uma cloud company que atua com sua equipe em formato “trabalhe onde quiser” e mantém uma equipe formada por 13 profissionais, entre jornalistas e publicitários. 

Atualmente, atende cerca de 40 clientes de diferentes segmentos, para comunicar os negócios em diferentes frentes, por meio de canais próprios (informativos, revistas, tráfego pago, blog, site, newsletter, redes sociais) e outros canais, como assessoria de imprensa, marketing de influência, relacionamento com figurinistas, gestão de crise e fampress.

FONTE/CRÉDITOS:   Oficina das Palavras
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!