A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Batalhão, realizou nesta quarta-feira (20), a prisão de um indivíduo e apreendeu mais de 15kg de crack (o que comercializado somaria o valor de 350 mil reais), no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Havia a informação de que o jovem de 24 anos, que é reincidente na conduta delitiva de Tráfico de Drogas, estaria movimentando grande quantidade de entorpecentes na região.
O homem, após prévio monitoramento, foi avistado em um veículo Tcross, no momento da abordagem, ao avistar a guarnição policial, efetuou uma manobra brusca e iniciou fuga. Todavia foi capturado e localizado em uma mochila de sua posse as drogas.
TRAFICANTE RECAPTURADO -Na manhã desta quinta-feira (21), após nova decisão judicial, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandado de prisão contra homem envolvido no crime de tráfico de drogas com carga milionária na cidade de Balneário Camboriú.
O indivíduo já havia sido detido anteriormente em posse de uma expressiva carga de entorpecentes, avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões, e voltou a ser preso em operação desencadeada pela Polícia Militar.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio de Canhanduba, onde permanece à disposição da Justiça.