A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Polícia

Operação Mão Ligeira: grupo é detido por furtos em agências bancárias

Usavam materiais para manipular caixas eletrônicos e extrair envelopes de depósito

Operação Mão Ligeira: grupo é detido por furtos em agências bancárias
PMSC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (21), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Brusque, realizou a Operação Mão Ligeira, a qual culminou na prisão de cinco indivíduos suspeitos de cometerem furtos em agências bancárias nas cidades de Gaspar, Ilhota e Blumenau.

Por volta das 11h30, após receberem informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) sobre movimentações suspeitas perto de caixas eletrônicos na região, as guarnições agiram rapidamente e abordaram um VW Gol no estacionamento de uma farmácia na rua Dorval Luz, bairro Santa Terezinha.

Em busca veicular foi localizado R$ 3.643,00 em espécie, uma nota de cem soles peruanos, um cheque de R$ 422,00, três aparelhos celulares e a chave do veículo. Além de materiais não convencionais, como fitas e chapas metálicas, que são usados para manipular caixas eletrônicos e extrair envelopes de depósito.

Com a colaboração das instituições bancárias por meio das imagens das câmeras de segurança, foi confirmado o uso indevido dos materiais encontrados e procedeu-se com a prisão dos envolvidos.

Os abordados, dois homens com idades de 47 e 27 anos, e três mulheres com idades de 36, 31 e 25 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

FONTE/CRÉDITOS: 7ºCRPM/18ºBPM /Cabo Katiuce Eliati Bolfe
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!