A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Notícias Polícia

Pai esfaqueia filho após desentendimento familiar

Dois mandados de prisão foram cumpridos pela PM neste final de semana em Camboriú

Pai esfaqueia filho após desentendimento familiar
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste domingo (12), por volta das 16 horas, na rua Prefeito José Cesário Pereira, Centro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga entre familiares. Após um desentendimento, um homem, de 65 anos, desferiu um golpe de faca contra seu próprio filho, de 32 anos. O filho reagiu, desarmou seu pai e revidou com socos no rosto.

O filho foi conduzido por vizinhos até o Hospital Ruth Cardoso, onde foi constatado uma perfuração abdominal. Já o pai, foi conduzido pelo SAMU ao Hospital de Camboriú, ficando em observação.

Foi dada voz de prisão ao pai, e após atendimento médico, conduzido à Delegacia de Polícia para providências.

MANDADO DE PRISÃO 1 - No dia 12 de novembro, por volta das 18h, na Rua Manoel Inácio Linhares - Tabuleiro, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão (prisão preventiva) pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú. Um homem, de 49 anos, foi capturado.

A PM recebeu informações a respeito da localização de um homem que estaria foragido da justiça pelo suposto cometimento do crime de homicídio. Uma equipe deslocou ao local e encontrou o suspeito, alvo da denúncia. Foi dado voz de prisão e conduzido ao CPVI.

MANDADO DE PRISÃO 2 - No dia 11 de novembro, por volta das 00h, na Rua José Francisco Bernardes, Areias, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú. Um homem, de 35 anos, foi capturado.

A PM recebeu informações a respeito da localização de um homem que estaria foragido da justiça por descumprimento de medida protetiva de urgência. Uma equipe deslocou ao local e encontrou o suspeito, alvo da denúncia. Foi dado voz de prisão e conduzido ao CPVI.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!