Neste domingo (12), por volta das 16 horas, na rua Prefeito José Cesário Pereira, Centro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga entre familiares. Após um desentendimento, um homem, de 65 anos, desferiu um golpe de faca contra seu próprio filho, de 32 anos. O filho reagiu, desarmou seu pai e revidou com socos no rosto.
O filho foi conduzido por vizinhos até o Hospital Ruth Cardoso, onde foi constatado uma perfuração abdominal. Já o pai, foi conduzido pelo SAMU ao Hospital de Camboriú, ficando em observação.
Foi dada voz de prisão ao pai, e após atendimento médico, conduzido à Delegacia de Polícia para providências.
MANDADO DE PRISÃO 1 - No dia 12 de novembro, por volta das 18h, na Rua Manoel Inácio Linhares - Tabuleiro, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão (prisão preventiva) pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú. Um homem, de 49 anos, foi capturado.
A PM recebeu informações a respeito da localização de um homem que estaria foragido da justiça pelo suposto cometimento do crime de homicídio. Uma equipe deslocou ao local e encontrou o suspeito, alvo da denúncia. Foi dado voz de prisão e conduzido ao CPVI.
MANDADO DE PRISÃO 2 - No dia 11 de novembro, por volta das 00h, na Rua José Francisco Bernardes, Areias, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú. Um homem, de 35 anos, foi capturado.
A PM recebeu informações a respeito da localização de um homem que estaria foragido da justiça por descumprimento de medida protetiva de urgência. Uma equipe deslocou ao local e encontrou o suspeito, alvo da denúncia. Foi dado voz de prisão e conduzido ao CPVI.
Comentários: