A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Notícias Polícia

Pai tenta matar filho após uma série de brigas

Vítima teria saído de casa voltou embriagado

Pai tenta matar filho após uma série de brigas
Divulgação/31º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (24) no bairro Alto São Bento, em Itapema. Foi depois de uma discussão entre pai e filho.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência. Ao chegar no local estava uma ambulância do Corpo de Bombeiro Militar prestando socorro a vítima.

Os PM´s constataram que o local estava todo alterado em virtude do atendimento pré hospitalar e intervenção de vizinhos e outros familiares logo após ocorrido os fatos. 

Durante levantamento preliminar de informações o senhor J.N.F.S. foi ao encontro da guarnição  apresentando-se como autor. Ele disse que vem tendo uma série de brigas com seu filho e hoje após briga teria deferido golpes de faca.

Pelo que foi levantado preliminarmemte a vítima  teria saído e retornado embriagado para casa com sua namorada. Em determinado momento vítima e autor iniciaram uma discussão. 

No decorrer da discussão trocaram chutes e socos até o senhor J.N.F.S. pegar uma faca de churrasco e deferir vários golpes na vítima. Foram contabilizadas cinco perfurações no peito, membros superiores e inferiores conforme relatado pela equipe do Corpo de Bombeiro.

Diante dos fatos a PM conduziu o autor para exame de corpo delito no Hospital Santo Antônio e em seguida para a delegacia de Polícia Civil para apresentação dos fatos para autoridade policial de plantão.

A faca usada no  não foi encontrada. Segundo os policiais, alguém a retirou do local. A Polícia Civil notificou o IGP  que se deeslocaraam até o locala da briga.

A vítima ficou internada no hospital. Nenhuma nova informação sobfre o estado de saúde foi divulgado.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

/Dê sua opinião

Pré-candiatos: Em quem você votaria para prefeito de Balneário Camboriú?

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Notícia Já no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!