A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Palmeiras fica no empate com o Deportivo Pereira, mas está classificado para as semifinais

O adversário na semifinal será o Boca Juniors-ARG, que eliminou o Racing-ARG

Palmeiras fica no empate com o Deportivo Pereira, mas está classificado para as semifinais
Divulgação/Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Palmeiras confirmou vaga na semifinal da Copa Libertadores nesta quarta-feira (30), ao empatar com o Deportivo Pereira-COL, por 0 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo confronto de volta das quartas de final. 

A classificação já havia sido praticamente conquistada no confronto de ida, quando o time paulista goleou por 4 a 0, em Pereira, na Colômbia. Somente um desastre tiraria a vaga do Palmeiras, que atuou durante os 90 minutos com a vantagem e comemorou após o apito final.

O adversário na semifinal será o Boca Juniors-ARG, que eliminou o Racing-ARG também na noite desta quarta-feira.

CLASSIFICAÇÃO NAS PENALIDADES - O Boca Jr contou com o goleiro Romero, vice-campeão da Copa do Mundo de 2014 com a seleção Argentina. O arqueiro pegou dois pênaltis, dos zagueiros Piovi e Sigali. 

No decisivo, Marcos Rojo converteu e colocou o Xeneize na semifinal por 4 a 1.No tempo regulamentar, Boca e Racing empataram em 0 a 0.

A dupla Palmeiras e Boca Jr volta a se enfrentar após cinco anos em uma semifinal de Libertadores. A última foi em 2018, com os argentinos levando a melhor.

INTER JÁ CLASSIFICADO - O Internacional foi o primeiro time a se classificar para as semifinais, na terça-feira (29). Com show de Enner Valencia, o Colorado despachou o Bolívar-BOL por 2 a 0, no Beira Rio, com dois gols do equatoriano. 

O time gaúcho já havia vencido o jogo de ida na altitude boliviana por 1 a 0, também com gol de Valencia.

FALTA UM - O último semifinalista sairá nesta quinta-feira (31), quando Olímpia-PAR e Fluminense duelam no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. 

No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança de fase.

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!