Em um jogo tenso, brigado, com sete amarelos e uma expulsão, o Palmeiras fez um primeiro tempo ruim, mas acordou no segundo e confirmou a classificação às semifinais da Libertadores ao vencer mais uma vez o River Plate. No Allianz Parque, Vitor Roque e Flaco López comandaram a vitória de virada por 3 a 1 sobre os argentinos.
Depois de um primeiro tempo instável, o Palmeiras pôs a bola no chão e, graças ao talento de Vitor Roque e Flaco, os artilheiros da noite, deslanchou na etapa final com três gols, dois do argentino e um do Tigrinho, para consumar a virada na arena palmeirense.
No agregado, o time paulista fez 5 a 2 nos argentinos, placar que indica que a classificação foi tranquila, embora não tenha sido assim.
O camisa 9 foi fundamental para destravar um jogo duro ao empatar o jogo no início do segundo tempo e o argentino brilhou nos minutos finais, quando teve mais espaço para jogar, ao converter um pênalti e anotar um bonito gol.
Em busca do tetra, o Palmeiras aguarda seu adversário nas próxima fase. Vai enfrentar São Paulo ou LDU, que duelam nesta quinta-feira (25), no MorumBis. As semifinais estão marcadas para os dias 22 e 29 de outubro.
Comentários: