A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Turismo

Parque Unipraias conquista Selo Turismo Qualificado BC 

Programa identifica empresas que aplicam as melhores práticas sustentáveis

Parque Unipraias conquista Selo Turismo Qualificado BC 
Divulgação/Unipraias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Parque Unipraias, em Balneário Camboriú/SC, é um complexo turístico que reúne tecnologia, mirantes voltados para o mar e diversão, em meio à Mata Atlântica preservada. São muitos prêmios recebidos aos longo de seus 23 anos, que reconhecem os investimentos e ações do Unipraias voltados à sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente. 

Esta semana, uma iniciativa da Prefeitura/Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú entregou ao Parque mais uma certificação: o  Selo Prata Turismo Qualificado BC, que reconhece os estabelecimentos que adotam práticas transformadoras do ambiente interno e externo, promovendo o turismo de qualidade. 

Ele é uma forma eficaz para turistas identificarem que fizeram uma boa escolha com relação a um estabelecimento ou prestador de serviços. Por meio de um QR Code, que estará em cada selo entregue, o turista terá informações sobre a empresa reconhecida.

"Ficamos muito orgulhosos por atender todos os critérios estabelecidos pela Secretaria de Turismo. Nossos trabalhos com foco na sustentabilidade são diários, pois a natureza é uma das principais atrações no parque", comemora Alfredo Kuhn, gerente geral do Unipraias.

"Esta iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, é fundamental, pois aproxima o poder público do trade turístico para pensar a sustentabilidade, bem como trazer evidências de várias práticas realizadas pelos setores", comenta o Diretor do Unipraias, Evódio João de Souza. 

Informações adicionais: www.unipraias.com.br

 

FONTE/CRÉDITOS: Mirella Huelsmann/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!