A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Polícia

'Pedrinho Matador' é morto na Grande São Paulo na manhã deste domingo

Ele morou em Camboriú por alguns anos e foi preso pela Polícia Civil Catarinense

'Pedrinho Matador' é morto na Grande São Paulo na manhã deste domingo
Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, conhecido como 'Pedrinho Matador' foi assassinado na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pelas polícias Militar e Civil.

Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado morto por volta das 10 horas no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em série, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.

Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência e souberam que o carro preto tinha sido abandonado. Então, começaram as buscas desse veículo, encontrado posteriormente.

Pedrinho Matador já estava morto quando a polícia chegou ao local. A perícia concluiu os trabalhos e o corpo foi retirado do local. Ninguém foi preso.

Pedrinho Matador morou em Camboriú e foi preso quando trabalhava em um sítio no interior do município e levado para São Paulo. 

No histórico de crimes, a primeira vítima de Pedrinho Matador foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”.

O assassino de sua mulher foi o segundo homicídio praticado por Pedrinho: “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele, que é a favor da pena de morte.

São oficialmente creditos a Pedrinho Matador cerca de 15 homícios, principalmente encomendados por financiadores.

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!