Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, conhecido como 'Pedrinho Matador' foi assassinado na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pelas polícias Militar e Civil.
Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado morto por volta das 10 horas no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em série, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.
Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência e souberam que o carro preto tinha sido abandonado. Então, começaram as buscas desse veículo, encontrado posteriormente.
Pedrinho Matador já estava morto quando a polícia chegou ao local. A perícia concluiu os trabalhos e o corpo foi retirado do local. Ninguém foi preso.
Pedrinho Matador morou em Camboriú e foi preso quando trabalhava em um sítio no interior do município e levado para São Paulo.
No histórico de crimes, a primeira vítima de Pedrinho Matador foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”.
O assassino de sua mulher foi o segundo homicídio praticado por Pedrinho: “Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele, que é a favor da pena de morte.
São oficialmente creditos a Pedrinho Matador cerca de 15 homícios, principalmente encomendados por financiadores.
Comentários: