A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Pescador prega concentração máxima para confronto com Criciúma

Jogo acontece nesta quarta-feira às 20h, no estádio Heriberto Hülse

Pescador prega concentração máxima para confronto com Criciúma
Richard Ferrari/Divulgação/Barra FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC realizou treinamento, na manhã de terça-feira (6), para encerrar a preparação para a partida contra o Criciúma, que acontece nesta quarta-feira (7), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Eduardo Souza comandou um trabalho tático e de bola parada, passando ao grupo de atletas os últimos detalhes para o duelo contra o Tigre. 

Após o trabalho no Centro de Treinamentos, o Pescador almoçou em Balneário Camboriú e, no princípio da tarde, seguiu viagem para Criciúma, onde estará em concentração até a hora da partida para o estádio. O capitão da equipe, Wesley Matos, falou sobre a importância do duelo contra os criciumenses. O Barra FC vem de uma derrota contra o Figueirense na última rodada e busca a recuperação no Sul Catarinense. 

“Fizemos alguns ajustes nestes dois dias para melhorar o que precisávamos para enfrentar um grande adversário, como é o Criciúma. Trabalhamos bastante e estamos preparados para ir lá, fazer um grande jogo e, se tudo der certo, sair com uma vitória de lá”, disse o defensor do Pescador. 

Wesley Matos atuou em quatro das cinco partidas que o Barra FC já fez no Estadual deste ano. O capitão ficou fora apenas do confronto contra a Chapecoense, na Arena Condá, para se recuperar de um desgaste muscular pela intensa sequência de partidas no Campeonato Catarinense. 

O jogador prega respeito ao adversário do Barra FC, mas tem expectativas elevadas para o clube de Balneário Camboriú no confronto no Heriberto Hülse. 

“Criciúma é mais um dos times grandes que vamos enfrentar neste Catarinense. Uma equipe muito forte, de Série A (de Brasileirão). Temos que estar concentrados o tempo todo para não errar. Quando as chances aparecerem temos que transformar em gols. Para, assim, sair de lá com um grande resultado”, afirmou. 

O Barra FC tem sete pontos no Campeonato Catarinense 2024. O clube está na quinta colocação no estadual, atrás de Criciúma, Avaí, Marcílio Dias e Figueirense. Uma vitória na próxima partida pode elevar o clube até a segunda posição, caso os demais resultados na rodada sejam favoráveis ao Pescador.

SAIBA MAIS - Líder do estadual, Claudinho enaltece setor defensivo do Criciúma na temporada



FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Casas/Imprensa/Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!