A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Pescador realiza jogo-treino com Juventus em seu Centro de Treinamentos

No domingo, a equipe encara o Hercílio Luz, às 16h, no Gigantão das Avenidas

Pescador realiza jogo-treino com Juventus em seu Centro de Treinamentos
 Tiago Winter/BFC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC realizou, na tarde desta terça-feira (21), jogo-treino contra o Juventus, em seu Centro de Treinamentos, em Camboriú. Na atividade, o técnico Rafael Lacerda deu oportunidade para os atletas que não estão sendo titulares na Série D competirem contra o Moleque Travesso. Ao final de dois tempos de 45 minutos, o jogo-treino terminou empatado em 1 a 1. 

Os atletas do Barra FC que atuaram 45 minutos ou mais contra o Concórdia realizaram apenas um trabalho físico, para recuperação muscular. O amistoso foi de maior domínio territorial do Pescador, que criou as melhores chances do jogo, porém pecou na finalização. 

O Juventus ameaçou, sobretudo, em lances de bola parada e chegadas pelo lado do campo, buscando cruzamentos à área. A equipe de Jaraguá do Sul se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que se inicia neste sábado (25).

Na quarta-feira, o Pescador volta aos treinos no período da manhã. Os jogadores vão a academia logo cedo e retornam para o CT para fazer a transferência do trabalho de força para o campo.  No domingo, a equipe encara o Hercílio Luz, às 16h, no Gigantão das Avenidas.



FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Casas/Imprensa/Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!