A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Polícia

PF prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Santa Catarina

Na ação, a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão em imóvel localizado na cidade de Itaiópolis/SC, onde foram apreendidas três espingardas.

PF prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Santa Catarina
PF/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (24/5), uma operação com o objetivo de colher evidências sobre crime de disparo de arma de fogo em moradia de indígena da etnia Xokleng, ocorrido no dia 30 de março deste ano, na estrada geral de Bom Sucesso, em Itaiópolis/SC.

Na ação, a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão em imóvel localizado na cidade de Itaiópolis/SC, onde foram apreendidas três espingardas: uma calibre 17; uma 28; e outra calibre 12, com 57 munições intactas mais quatro estojos de munição deflagradas. O responsável pelas armas foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, com pena de até três anos de reclusão.

Desde a ocorrência do fato, a Polícia Federal instaurou um inquérito para apurar a materialidade do crime e promover a identificação de seus autores. As armas apreendidas serão submetidas a exames periciais.

 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social da Polícia Federal em Joinville/SC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!