A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Notícias Polícia

PM realiza a maior apreensão de drogas sintéticas na Serra Catarinense

A ocorrência iniciou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão

PM realiza a maior apreensão de drogas sintéticas na Serra Catarinense
Divulgação/2ºCRPM/6ºBPM
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em operação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas em Alfredo Wagner na tarde de segunda-feira (13).

A ocorrência iniciou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão. A guarnição da PM verificava a informação, quando realizou a abordagem de um homem e durante as buscas foram localizadas 75.020 unidades ecstasy; 13,1 quilos de MDMA; 5,6 quilos de pó preparado para ecstasy; 240 gramas de maconha; e 10 gramas de haxixe.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos mais 25 potes de corante; um saco de talco Premium, pesando 25kg; 11 sacos de celulose microfibrada, pesando 220 kg; R$ 9 mil em espécie; uma máquina LEMAQ EXPRESS; uma máquina misturadora WEG; uma máquina Skymsen copo monobloco; duas balanças de precisão; um veículo Ford/Ecoesport; dois celulares, máscaras e roupas utilizadas para manipulação de produtos químicos.

Diante dos fatos, o proprietário dos entorpecentes e materiais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

 

FONTE/CRÉDITOS: 2ºCRPM/6ºBPM - Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!