A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Notícias Polícia

Polícia Civil deflagra operação em combate à pornografia infantojuvenil

Durante a ação uma pessoa foi presa em flagrante

Polícia Civil deflagra operação em combate à pornografia infantojuvenil
Divulgação/PCSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira (18), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou operação policial para cumprimento de três mandados de busca e apreensão relacionados com investigação de armazenamento de pornografia infantojuvenil.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de São José, Itajaí e Florianópolis, sendo que neste último local foi autuado em flagrante um homem com vasto material ilícito. Nos demais locais foram apreendidos telefones celulares, notebook e HD’s que serão encaminhados à perícia. A operação contou com o apoio da Polícia Científica.

Nesta quinta-feira (18) foi o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Polícia Civil mantém o compromisso de identificar e reprimir essas condutas ilícitas.

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!