A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Polícia

Polícia Civil prende mulher e recupera produtos furtados de loja

Furto foi em Porto Belo e produtos recuperados em Tijucas

Polícia Civil prende mulher e recupera produtos furtados de loja
Divulgação/PCSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Porto Belo, recuperou nesta segunda-feira (20), em Tijucas, diversos produtos furtados de uma loja localizada na área central de Porto Belo. O crime teria ocorrido entre a noite do dia 10 de março e madrugada do dia 11 de março. Na oportunidade os ladrões arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram diversos produtos do estoque avaliados em cerca de R$ 100 mil. 

Durante as investigações, por meio das imagens de estabelecimentos comerciais e com ações de inteligência policial, foi possível localizar o veículo utilizado pelos três autores, que acessaram o imóvel ao lado da loja. Eles fizeram um buraco na parede por onde retiraram os produtos, levando quase todo o estoque da loja. Diante das provas foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência de um dos autores do furto.

Durante o cumprimento do mandado foram recuperados diversos produtos, alguns já com etiquetas de preço escritas à mão, indicando que o casal proprietário da residência estava revendendo os produtos. Na ocasião uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada, com pena de reclusão que pode variar de três a oito anos.

O autor do furto responderá pelo crime de furto qualificado pelo concurso e pelo arrombamento, com pena de reclusão de dois a quatro anos de prisão, com aumento de um terço da pena por ter ocorrido durante a noite. 

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!