A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Polícia Federal prende 11 pessoas no decorrer do feriado de carnaval

Ações ocorreram no Aeroporto Internacional de São Paulo

Polícia Federal prende 11 pessoas no decorrer do feriado de carnaval
PF/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ações conjuntas com a Receita Federal, PRF e FAB, realizadas entre os dias 9 e 13/2, prendeu, em ações distintas, 11 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso.

Na sexta-feira, (9/2) foram presos um homem e duas mulheres transportando cocaína. Dois dos presos transportavam a droga fixadas ao corpo, e uma mulher além de ter introduzido no corpo, havia engolido o entorpecente, na forma de cápsulas, sendo imediatamente levada ao hospital público. O destino da viagem dos três era a França.

Outras três prisões foram realizadas no sábado, 10/2. Uma mulher, que desembarcou de voo proveniente da Espanha, foi flagrada com 4kg de skunk, ocultos em fundos falsos forjados em sua mala de viagem. Em outra ação, uma passageira, que embarcaria em voo para a França, ocultava pacotes com cocaína fixados às suas pernas e roupas.

Neste mesmo dia, um homem foi preso após apresentar documento veicular falso. O automóvel que o homem conduzia e utilizava para trabalho como motorista de aplicativo, que ele disse ter alugado de um conhecido, também foi apreendido.

No domingo (11/2) foram realizadas outras três prisões, todas de passageiros que pretendiam embarcar, separadamente, para a França. Com os presos, um homem e duas mulheres, foram apreendidos mais de 7kg de cocaína. A droga foi localizada sob as roupas e em fundo falso na bagagem dos passageiros.

Nos dias 12 e 13/2, ocorreram mais duas prisões por tráfico. Uma sul-africana tentou embarcar com mais de 3kg de cocaína para seu país natal; e, tentando embarcar para a França, uma brasileira ocultava sob as roupas 2kg de cocaína, numa espécie de cinta. Os suspeitos foram apresentados à Justiça Federal.

 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social/PF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!