A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 03 de Junho de 2023

Notícias Polícia

Polícia Federal prende em Balneário Camboriú homem condenado por estupro

Com 96 anos ele foi condenado em julho do ano passado e estava escondido em apartamento na Avenida Atlântica

Polícia Federal prende em Balneário Camboriú homem condenado por estupro
Divulgação/PF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi preso pela Polícia Federal em Balneário Camboriú na manhã desta segunda-feira (27) um homem de 96 anos por estupro de vulnerável. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado em 1º de julho de 2022. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú. 

De acordo com a Polícia Federal, o condenado se manteve foragido, e contou com o apoio de familiares e amigos para se esconder. O Idoso foi localizado em Balneário Camboriú e levado à Delegacia de Polícia Federal em Itajaí, de onde será encaminhado ao Presídio da Canhanduba. 

A condenação do idoso foi fundamentada  no crime de estupro, tipificado no Código Penal, com aumento de pena em razão do homem ter autoridade sobre a vítima. A Polícia Federal não divulga os nomes dos criminosos, mesmo após condenação.

ENTENDA - O estuprador, de 96 anos, foi condenado por manter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menores de 14 anos. O crime foi contra a enteada, em 2013, e a sentença com a condenação só saiu em 1º de julho de 2022, na 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú.

FONTE/CRÉDITOS: PF/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!