A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Polícia Militar de Camboriú inicia ações de Ordem Pública no Trânsito

Homem é encontrado morto e dono de conveniência é preso por corrupção de menores

Polícia Militar de Camboriú inicia ações de Ordem Pública no Trânsito
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três principais ocorrêmcoas movimentaram Camboriú nesta quinta-feira (1º). A Polícia Militar iniciou ações de ordem pública no trânsito, um homem é encontrado morto, possivelmente por causas naturais, e um dono de conveniência é detido por tráfico e corrupção de menor.

Dando início a uma série de ações de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (1º), barreiras em localidades distintas de Camboriú. As ações tem o objetivo de apreender veículos irregulares e promover a conscientização dos motoristas. 

No total foram apreendidos três motocicletas e lavrados 10 autos de infração. Ainda durante a operação, um homem, de 27 anos, foi flagrado avisando sobre as operações em grupo de rede social, sendo procedida sua prisão em flagrante pela prática do crime descrito no artigo 265 do Código Penal. 

As operações realizadas denotam o compromisso da Polícia Militar com a ordem pública e a segurança no trânsito de Camboriú.

MORTE NATURAL - A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Jesuino Anastácio Pereira, onde uma feminina teria encontrado um masculino em óbito. 

No local, foi conversado com a testemunha que relatou que seu funcionário que estaria cortando a grama dos fundos da sua residência e lhe informou que havia um homem. dormindo no bananal ao lado. Ela foi verificar e encontrou o homem sem sinais vitais, caído sobre uma raiz de árvore. Diante da situação acionou a PM para averiguar. 

Foi constatado a vítima já sem sinais vitais, com rigidez cadavérica em posição decúbito ventral, caída sobre uma raiz de uma árvore.

Após constatado foi acionado a Polícia Civil e o IML, para comparecer no local e retirar o corpo da vítima do terreno, até então sem identificação. A princípio a morte teria sido natural.

TRÁFICO, CORRUPÇÃO E CONTRABANDO - Mais tarde, por volta de 19 horas, a PM foi até a rua Fortaleza, em Camboriú,  para atender um ocorrência de tráfico de drogas, corrupção de menor e Contrabando.

Os policiais possuiam informações acerca de dois homens que estariam comercializando drogas em uma conveniência localizada naaquele endereço. 

A guarnição intensificou as rondas nessa rua e em momento oportuno foi possível abordar um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos, com as características repassadas, em frente de uma conveniência. 

O homem, já conhecido da guarnição e preso em outras ocasiões, estava bastante nervoso, impaciente e nao colaborativo com a abordagem.

No balcão de atendimento da conveniência foi possível visualizar cigarros do Paraguai, gudang.

A mãe do suspeito, estava nos fundos da conveniência e acompanhou as buscas, sendo encontrado sob o móvel do balcão um pacote plástico contendo porções de cocaína, embaladas e prontas para comercialização. 

Na casa do suspeito, anexa ao comércio, foram encontrados dois potes de maconha, R$ 574 em espécie, balança de precisão e mais pacotes ziplock contendo cocaína.

Ja o adolescente relatou que ganhava 200 reais por semana para trabalhar na conveniência  e que vendia os produtos lícitos e ilícitos.


Restou apreendido:

404g de Maconha;
53g de Cocaína;
05 carteiras de Gudang;
574 Reais;
01 iPhone;
01 Samsung; 
01 balança de precisão.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!