Na tarde desta sexta-feira (4), a Polícia Militar, com base em informações das Agências de Inteligência de Balneário Camboriú e Penha, logrou êxito em localizar e prender dois autores do homicídio, ocorrido dia 8 de março, em Camboriú, que também resultou em uma gestante baleada.
A operação também contou com o apoio do Tático do 12º BPM e do Batalhão de Aviação.
Um dos autores foi preso no fórum, no momento em que foi assinar seu cumprimento de pena por outro crime, e o segundo após acompanhamento na BR 101.
Os suspeitos, de 38 e 21 anos, foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.
SAIBA MAIS - Na noite de sábado, 8 de março, na rua Osvaldo Minella, em Camboriú, um veículo GM Ônix, com três ocupantes, parou em frente a um condomínio, e efetuaram disparos de arma de fogo contra um casal que estavam dentro de um Peugeot 208.
O homem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima tem vários boletins de ocorrências, por crimes como tráfico de drogas, homicídio, roubo, entre outros.
A mulher, 21 anos, que estava em período de gestação de 37 semanas. Ela foi socorrida no local e encaminhada ao hospital após ser atingida na barriga, precisou passar por um parto emergência
Comentários: