A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 03 de Dezembro de 2023

Notícias Polícia

Polícia Militar prende suspeito de ter matado sueco no bairro da Barra

Ele tentava fugir na companhia de dois advogados

Polícia Militar prende suspeito de ter matado sueco no bairro da Barra
Imagem ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um sueco de 21 anos foi morto com golpes de faca por volta de 19 horas desta quarta-feira (15). O suspeito, também natural da Suécia, foi localizado e preso pela Polícia Militar.

O homicídio foi registrado  na Rua Ildefonso Manoel Martins, número 63, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. 

Chegando no local a guarnição encontrou um masculino  sem sinais vitais, deitado próximo à cozinha da residência, com sangue na cabeça e tronco.  Uma faca foi encontrada próximo ao corpo. 

Diante da situação, foi acionado o SAMU que confirmou o óbito da vítima. Foram acionados os órgãos de perícia e investigação para dar prosseguimento.

Durante o atendimento pela guarnição PM foram apuradas algumas informações com as testemunhas, chegando a conclusão que o suspeito do crime seria o próprio sócio e teria fugido com o carro da vítima, um veículo Mercedes CLA 250, de cor cinza.  

Com as informações da placa do veículo e da identidade do suspeito, foi informado o policiamento de Florianópolis, bem como polícias Federal e Civil dos aeroportos. 

Por volta das 20h15 foi constatado (pelos sistemas de informação) que o veículo havia entrado na capital, sendo acionado o batalhão de São José e Florianópolis para realizar diligências em buscas ao veículo, o qual foi localizado e abordado em São José. 

No interior do carro estavam três homens, sendo um deles o suspeito do crime e dois advogados. Indagados, o suspeito confessou o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São José.

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12ºBPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!