A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025

Notícias/Polícia

Polícia Militar utiliza drone para autuar embarcações após denúncia de som alto na Praia Central

Operação desta segunda-feira apreendeu embarcação e os equipamentos de sonorização 

Polícia Militar utiliza drone para autuar embarcações após denúncia de som alto na Praia Central
12º BPM/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar autuou o proprietário de uma embarcação e apreendeu os equipamentos de som, após diversas denúncias de som alto.

A ação foi realizada pelo 12° Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da Polícia Militar Ambiental, após diversas denúncias de som alto da embarcação, que estava ancorada nas proximidades do molhe da Barra Sul.

Conforme as testemunhas, o fato é recorrente e a referida lancha realiza diariamente festas com som alto e algazarra, inclusive de madrugada. 

Leia Também:

A embarcação foi abordada e levada até uma marina, local onde os ocupantes foram abordados e o sistema de som apreendido. Já o proprietário foi autuado pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar passará a intensificar a fiscalização de ordem pública na faixa de mar da praia central, principalmente com o uso de drones, para coibir práticas ilegais, como som alto, atos obscenos, desordem e outros delitos que possam estar relacionados.

 

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!