A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Polícia resgata mulher e dois filhos menores mantidos em cativeiro

A vítima foi obrigada a vir de São Paulo pelo pai de um dos seus filhos

Polícia resgata mulher e dois filhos menores mantidos em cativeiro
Divulgação/PCSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na quinta-feira (16), a Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema resgatou uma mulher e seus dois filhos menores de idade, que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após investigação, os agentes de polícia localizaram a mulher e os filhos em uma casa, no bairro Alto São Bento, em Itapema. 

A mulher e as crianças foram levadas para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos policiais, inclusive pedido de Medida Protetiva de Urgência. Segundo contou a vítima, ela foi obrigada a vir de município de São Paulo até Itapema pelo pai de um dos seus filhos. 

O suposto agressor estaria mantendo ela e as crianças desde o dia 10 de março em cárcere privado. Ele também estaria proibindo ela de usar o telefone celular, teria quebrado os seus cartões bancários e a ameaçado, dizendo que ela só poderia voltar para São Paulo com a condição de deixar a filha menor com ele. 

O suspeito não foi localizado até o momento. A mulher e as crianças foram encaminhadas pela Polícia Civil para um abrigo de proteção.

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!