A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Polícia

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas

Detenções foram no bairro Murta, em Itajaí

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas
Divulgação/PCSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, em atuação conjunta com a Polícia Militar, desencadeou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir o tráfico de drogas em Itajaí. Três pessoas foram presas em flagrante. A operação contou também com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Itajaí.

Conforme apurado em Inquérito Policial, foi identificado um ponto de venda de entorpecentes no bairro Murta, em Itajaí, o qual seria administrado por uma mulher. Foi identificado ainda que, em um dos imóveis em frente ao local, foram instaladas câmeras de vigilância para monitorar a aproximação de viaturas policiais. As câmeras foram apreendidas bem como foi conduzido seu proprietário.

Durante o cumprimento das diligências, foi abordado e conduzido outro homem na posse de porções de cocaína e crack, dinheiro trocado em pequenas notas e uma máquina de cartão de crédito. Ele estaria fazendo vendas sob as ordens da mulher suspeita administrar a prática criminosa no local. 

Na residência da mulher, foi apreendida uma balança de precisão. Os policiais perceberam que a mulher havia empreendido fuga e iniciaram buscas pelos arredores para encontrá-la, logrando êxito em seguida. 

Os três conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!