A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Entretenimento

Prefeitura de Camboriú oferta aulas de dança pelo projeto “Mais Cultura para os Aposentados”

Projeto tem como objetivo promover atividades culturais entre os aposentados

Prefeitura de Camboriú oferta aulas de dança pelo projeto “Mais Cultura para os Aposentados”
Divulgação/PMC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O CamboriúPrev e da Fundação Cultural da Prefeitura de Camboriú dão continuidade ao projeto “Mais Cultura para os Aposentados”. São ofertadas aulas de dança gratuitas aos aposentados nas segundas-feiras, a partir das 19h30min, na Casa da Cultura, localizada na Rua Hercílio Zuchi, n° 160, no Centro. 

No mesmo local, aposentados podem se matricular na aula. A sede da Fundação Cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 12h até as 18h. Os interessados em participar devem, no ato da inscrição, identificar-se como beneficiário do CamboriúPrev. 

O projeto tem como objetivo promover atividades culturais entre os aposentados, gerando entretenimento e fortalecendo a rede de apoio e troca de experiências, garantindo assim a ampliação do conhecimento e contribuindo na socialização entre eles.
 
Além das atividades propostas, o aposentado ou aposentada que tiver conhecimento em alguma área de sua preferência, como por exemplo costura, culinária, bordado, entre outros, e tenha disponibilidade e interesse em participar, poderá ministrar de forma voluntária uma classe de ensino aos demais participantes.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa/PMC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!