A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Presente em todos os jogos do Joinville, Warley valoriza série invicta de seis partidas e fala em jogo ano diante do Barra

Jogador é peça decisiva no setor de criação e definição

Presente em todos os jogos do Joinville, Warley valoriza série invicta de seis partidas e fala em jogo ano diante do Barra
Divulgação/Joinville
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após iniciar o Campeonato Catarinense com um revés diante do Marcílio Dias, o Joinville reagiu e já acumula seis partidas de invencibilidade no estadual. Quem esteve presente em todos os jogos do tricolor na competição foi o meia Warley, um dos remanescentes da campanha da Copa Santa Catarina 2023.

Warley destaca-se não apenas pela presença 100% nos jogos do JEC no estadual, mas também por ser peça decisiva no setor de criação e definição, inclusive, já marcou dois gols no Campeonato Catarinense. 

"É muito importante ter essa parcela de contribuição para o clube. Ainda mais por ser um estadual muito competitivo. As equipes são muito qualificadas e a maioria dos jogos são decididos nos detalhes. Fico muito feliz por estar contribuindo em todas as partidas sobretudo com gols e na criação de jogadas", declarou o meia, que marcou um dos gols na vitória da última rodada contra a Chapecoense.

Com uma boa série invicta, Warley revelou o segredo para que o Joinville esteja há um bom tempo sem ser derrotado. "Pelo equilíbrio da competição, estamos encarando cada partida como se fosse uma final. Isso vem nos ajudando a manter a concentração e consequentemente aumentar a cada partida a nossa série invicta. Temos objetivos e todos do clube estão focados em atingi-los", explicou o atleta de 24 anos.

Neste domingo, às 19h, o Joinville medirá forças com o Barra no estádio Gigantão das Avenidas. Ambas as equipes tem 10 pontos na tabela de classificação e quem vencer o duelo dará um passo importante para a classificação às quartas-de-final. 

"Como tivemos a semana cheia conversamos muito entre nós, atletas, e chegamos à conclusão que esse será o nosso jogo do ano. Trata-se de um confronto direto e uma vitória será fundamental para que possamos atingir o nosso objetivo, que é uma vaga na segunda fase", finalizou Warley.



FONTE/CRÉDITOS: Arthur Virgílio/Assessor de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!