A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Notícias Turismo

Programa de Balneário Camboriú reconhece outras quatro empresas por suas boas práticas

São três meios de hospedagem e um estabelecimento gastronômico que receberam o Selo

Programa de Balneário Camboriú reconhece outras quatro empresas por suas boas práticas
Secretaria de Turismo/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú anunciou mais quatro empresas reconhecidas por suas excelentes práticas através do Selo Sustentabilidade do Programa Selo Turismo Qualificado BC. Essa iniciativa visa promover o turismo responsável e sustentável na região, incentivando estabelecimentos a adotarem medidas que contribuam para a preservação do meio ambiente e o bem-estar da comunidade.

São três meios de hospedagem que receberam a entrega do Selo: Hotel Geranium e Hotel Rosenbrock na categoria bronze e Hotel Bella Camboriú na categoria prata. Além dos meios de hospedagem, um estabelecimento gastronômico também foi reconhecido pelo Programa. O Papa Rica BC recebeu o Selo Sustentabilidade na Categoria Bronze.

Esses estabelecimentos se destacaram por implementarem práticas sustentáveis em suas operações, como o uso eficiente de energia, a gestão adequada de resíduos e o apoio à comunidade local.

Para saber mais sobre o Programa Selo Turismo Qualificado BC, entre em contato com a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú pelo telefone (47) 3267-7067. Para conhecer o programa, realizar inscrições e saber quais estabelecimentos já foram qualificados, acesse o site oficial em www.seloturismoqualificadobc.com.br.

FONTE/CRÉDITOS: Carolina Modesto/Diretoria de Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!