Gabriel de Lima dos Santos, 20 anos, foi executado na madrugada deste sábado (18) quando chegava na casa de seu irmão, na rua 452, Bairro Morretes, em Itapema. A vítima apresentava uma perfuração na parte frontal da cabeça (entre os olhos).
Quando os policiais militares chegaram no local, haviam muitos populares próximos a cena do crime. Segundo os policiais, "provavelmente contaminaram a cena do crime". Todos foram afastados e a área foi isolada até a chegada da polícia científica. Gabriel foi encontrado caído ao chão, no inicio da escada que dava acesso a residência de seu irmão.
Após esta verificação foi possível ouvir duas testemunhas. Uma moradora do local relatou que "chegou em casa minutos antes e avistou um homem alto de calça escura, moletom e boné escuro, que estava parado na escada que dava acesso a residência do irmão da vítima".
Após isso ouviu um disparo e ao sair encontrou Gabriel "caído nos pés da escada, todo ensanguentado”. A testemunha disse também que "não viu o autor do disparo saindo do local".
Ainda esteve presente no local a namorada da vítima que informou que ele havia sido ameaçado de morte devido a uma desavença, por ciúmes. O rapaz vítima do homicídio não possuía qualquer passagem policial.
A polícia civil esteve presente no local e fez a apreensão do aparelho celular da marca Motorola que estava em posse da vitima. IGP e IML também estiveram no local e recolheram o corpo.
O caso está agora sob a responsabilidade da Polícia Civil que ouvirá as testemunhas na tentativa de chegar ao autor do homicídio.
Comentários: