Sábado (12/04):
Tempo: sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde no Oeste e Meio-Oeste, devido a um cavado. Nas outras regiões, mais nebulosidade no início do dia com chuviscos isolados na região da Grande Florianópolis e Litoral Norte do Estado.
Temperatura: em rápida elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Sistema: cavado sobre o Sul do Brasil.
Domingo (13/04):
Tempo: sol com aumento de nuvens em todo o Estado, e chuva isolada a partir da tarde em do Planalto ao Litoral, devido a aproximação de uma nova frente fria. Nas outras regiões, a chuva é no início do dia, melhorando no decorrer do dia
Temperatura: em rápida elevação.
Vento: nordeste/noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.
Sistema: avanço de frente fria pelo Sul do Brasil.
Segunda-feira (14/04):
Tempo: mais nuvens no início do dia com sol entre nuvens no decorrer do dia devido a um sistema de alta pressão.
Temperatura: em rápida elevação.
Vento: sudoeste a sul, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Terça-feira (15/04):
Tempo: sol com aumento de nuvens em todo o Estado, com pancadas isoladas de chuva no Oeste, Meio-Oeste, Planalto Norte e Vale do Itajaí, devido a um cavado. Nas outras regiões, somente aumento de nuvens.
Temperatura: em rápida elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.
Quarta-feira (16/04):
Tempo: mais nuvens no início do dia com pancadas isoladas de chuva em todo o Estado, devido a um cavado. No decorrer do dia, o tempo melhora gradativamente.
Temperatura: em rápida elevação.
Vento: nordeste a sul, fraco a moderado com rajadas.
Comentários: