A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Economia

Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú promove Semana do MEI

Os atendimentos serão feitos na sede da Sala do Empreendedor, localizado na Rua Dinamarca

Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú promove Semana do MEI
Arquivo PMBC 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú promove a “Semana do MEI” durante os dias 22 a 26 de maio. A ação será voltada para esclarecer dúvidas e orientar os Microempreendedores Individuais (MEI) . Os atendimentos serão feitos na sede da Sala do Empreendedor, localizado na Rua Dinamarca, nº 172, Bairro das Nações.

Durante a Semana do MEI, um consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), estará disponível todos os dias das 12h às 18h, para esclarecer dúvidas e fazer a orientação aos contribuintes. O atendimento não precisa ser agendado, ele é efetuado por ordem de chegada.

A Sala do Empreendedor fornece serviços como: Pedido de Viabilidade; Formalização do microempreendedor individual (MEI); Alteração de dados cadastrais (MEI); Encerramento do MEI; Declaração anual do Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais do Tributos do Simples Nacional (SIMEI); Retirada de Certidões; Requerimento para emissão de nota fiscal; Auxílio na nota fiscal (prestação de serviços) e Solicitação de parcelamentos.

Para facilitar o acesso aos moradores da Região Sul do município, a Sala do Empreendedor atende com horário especial – nas sextas-feiras, das 12h às 17h na Subprefeitura da Barra, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 44. A partir de sexta-feira (26), os atendimentos apresentarão troca de horário, sendo das 8h às 13h.



FONTE/CRÉDITOS: Camili Guckert/Diretoria de Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!