Segunda-feira (14/10):
Tempo: o sol aparece em SC, com tempo mais aberto do oeste ao sul. Mais nuvens nas demais regiões, com chuva fraca e bem isolada à noite na Grande Florianópolis e Litoral Norte.
Temperatura: mais elevada no oeste (28 a 30°C) e amena no leste de SC (22 a 25°C).
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral Sul e Grande Florianópolis.
Sistema: alta pressão na costa Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no litoral.
Terça-feira (15/10):
Tempo: na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, mais nuvens e aberturas de sol, com chuva fraca e bem isolada. Nas demais regiões, sol com pancadas de chuva e trovoada entre a tarde e noite, de forma bem isolada e mal distribuída. Risco de temporais isolados no oeste.
Temperatura: máximas de 23 a 27°C em grande parte das regiões.
Vento: nordeste a noroeste, virando para sul, fraco a moderado, com rajadas.
Sistema: aproximação de uma frente fria no RS.
Quarta-feira (16/10):
Tempo: sol com aumento da nebulosidade em SC. Do oeste ao norte do estado, pancadas de chuva com risco de temporais entre a tarde e noite, de forma bem isolada e mal distribuída, devido à passagem da frente fria por SC.
Temperatura: mais elevada, máximas de 26 a 29°C em grande parte das regiões.
Vento: noroeste a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.
Quinta-feira (17/10):
Tempo: predomínio de sol em SC. No oeste, pancadas de chuva com trovoada entre a tarde e noite, devido a áreas de baixa pressão.
Temperatura: elevada, máximas acima de 27°C no estado.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.
Sexta-feira (18/10):
Tempo: mais nuvens e chuva melhor distribuída em SC, com risco de temporais. No oeste, chuva desde a madrugada, estendendo-se no decorrer do dia para as demais regiões, devido a áreas de baixa pressão no Sul do Brasil.
Temperatura: diminui em relação ao dia anterior, devido à chuva.
Vento: nordeste a leste, fraco a moderado.
Comentários: