Rua 600, Centro de Balneário Camboriú, na tarde desta quarta-feira (20), por volta de 13h10. A Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de homicídio.
Chegando no local, foi informado pelos socorristas do SAMU, de que a vítima, um homem de 28 anos, havia sido encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso pelo Corpo de Bombeiros, e que o estado era considerado grave com risco à vida.
Pelas constatações preliminares, a vítima foi golpeada com seis perfurações pelo tórax. Uma testemunha, relatou que estava em sua residência quando ouviu gritos pedindo socorro, indo verificar o que estava acontecendo, encontrando dois homens, em luta corporal, onde um deles portava uma faca.
Ouvido o autor, de 33 anos, relatou que tinha um relacionamento com a vítima, e moravam juntos. Contudo, estavam em processo de separação, indo até a residência para buscar seus pertences pessoais e oficializar a separação, onde foi iniciado uma discussão, sendo que o seu ex companheiro pegou uma faca, entrando em luta corporal, onde, após tornar a posse da faca, acabou ferindo a vítima.
Foram acionados os órgãos competentes. Não foi possível colher o relato da vítima, eis que estava impossibilitada pois encontrava-se em procedimento cirúrgico.
A arma branca utilizada na infração penal foi encontrada, sendo apreendida e entregue na delegacia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido para os procedimentos cabíveis.
Comentários: