O discurso crítico e autêntico do pré-candidato a prefeito de Itajaí, Márcio Dedé (União Brasil) deixou todos presentes em completo silêncio na Câmara de Vereadores de Itajaí, nesta terça-feira (2). Márcio Dedé trouxe à tona as questões que envolvem a suspensão do edital para as obras das alças de acesso à Rodovia Antônio Heil que têm afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores.
“Só aponta o dedo quem tem moral para falar. Quando eles aprenderem a fazer um orçamento, publicar um edital, assinar e entregar uma obra, eles podem apontar o dedo pra alguém. Enquanto eles não conseguirem sequer fazer um orçamento, eles não têm moral para apontar o dedo para ninguém. Então pré-candidato, quando o senhor ou seu governo entregar uma obra em Itajaí, aí o senhor aponta o dedo e faz um vídeo, caso contrário o senhor e seu partido não tem moral”.
O impacto do discurso foi imediato. Os vereadores, geralmente expressivos durante as sessões, permaneceram em silêncio e ao final, o vereador e pré-candidato a prefeito de Itajaí foi aplaudido pelos presentes.
Comentários: