O suspeito de matar a adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, em Itajaí, foi preso na tarde deste sábado (15). O homem de 23 anos era namorado da vítima. Ela estava desaparecida desde quarta (12) e foi encontrada morta na sexta (14).
A Delegacia de Homicídios de Itajaí acusa o namorado da vítima de feminicídio e ocultação de cadáver. A última vez que Maria Gabriela foi vista ela saía de casa, por volta das 19h, acompanhada do namorado.
O corpo da jovem foi encontrado no rio Itajaí-Açu em Navegantes. Uma equipe limpava uma piscina próximo ao local viu o corpo da adolescente menina. Equipes do IML, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e resgataram o corpo.
O corpo da adolescente tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca.
Segundo a Polícia Civil, o namorado soube da investigação e fugiu de casa, mas os policiais iniciaram as buscas. Ele foi encontrado neste sábado (15), quando foi preso e levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhnduba.
As investigações continuam. A polícia irá analisar os celulares apreendidos durante a investigação para entender as circunstâncias e motivação do crime.
Comentários: