A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Notícias Entretenimento

Teatro Municipal de Itajaí recebe comédia com Vera Fischer nesta quinta-feira 

Peça estreou ano passado e retorna à Itajaí para apresentação única  

Teatro Municipal de Itajaí recebe comédia com Vera Fischer nesta quinta-feira 
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Teatro Municipal de Itajaí recebe, na quinta-feira (20), às 20h30, o espetáculo “Quando eu for mãe quero a amar deste jeito”. O elenco da peça traz a atriz Vera Fischer, que completa 55 anos de carreira e retornou à cena após quatro anos, além de Rafael Sardão e Marta Paret. O espetáculo tem texto inédito de Eduardo Bakr e direção de Tadeu Aguiar.
 
O ingresso para assistir à apresentação custa R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia entrada). A classificação indicativa é de 12 anos e as entradas estão disponíveis para compra no site Sympla.
 
O espetáculo de humor ácido e inteligente trata de temáticas como a necessidade de perpetuar, o status financeiro, o medo da morte e as relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos. “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito mostra um pouco desse amor atávico, mais forte do que a gente”, detalha Tadeu Aguiar, também diretor do musical “A cor púrpura”, com mais de 100 prêmios.
 
SINOPSE - Na peça, Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Rafael Sardão), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Marta Paret). 

A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

FONTE/CRÉDITOS: PMI/Comunicação Social
Comentários:

/Dê sua opinião

Pré-candiatos: Em quem você votaria para prefeito de Balneário Camboriú?

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Notícia Já no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!