A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025

Notícias/Geral

Terreno do antigo CIEP na Vila Real recebeu mutirão de limpeza neste sábado

Logo após a posse do novo governo, a comunidade denunciou o estado do local, que apresentava matagal alto, acúmulo de lixo e potenciais focos do mosquito da dengue

Terreno do antigo CIEP na Vila Real recebeu mutirão de limpeza neste sábado
Biel Carboni/PMBC/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atendendo a um pedido da comunidade, a Prefeitura de Balneário Camboriú realizou na manhã deste sábado (04), um mutirão de limpeza no terreno do antigo Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Rodesindo Pavan, localizado no Bairro Vila Real. A ação foi conduzida de forma integrada pelo gabinete da prefeita e pelas secretarias de Obras e Educação.

Logo após a posse do novo governo, a comunidade denunciou o estado do local, que apresentava matagal alto, acúmulo de lixo e potenciais focos do mosquito da dengue.

A prefeita Juliana Pavan esteve presente e acompanhou de perto os trabalhos. “Assim que a comunidade nos procurou, acionei imediatamente as secretarias de Obras e Educação para que realizássemos o mutirão o mais rápido possível”, destacou a prefeita.

Leia Também:

O secretário interino de Obras e Serviços Urbanos, engenheiro Toni Fausto Frainer, reforçou a importância do trabalho conjunto. “Nosso governo prioriza a atuação integrada entre as secretarias. Utilizamos máquinas como retroescavadeiras para realizar a limpeza do terreno, removendo mato e lixo acumulado. O cuidado ficará sob responsabilidade da Secretaria de Educação, que nos comunicará sempre que o espaço precisar de limpeza”, explicou.

A recuperação do terreno do antigo CIEP simboliza o compromisso da administração municipal em atender as demandas da população com agilidade e responsabilidade. “É fundamental para os moradores ajudarem a preservar o local limpo, enquanto buscamos os recursos para viabilizar a obra de reconstrução da única escola de tempo integral do nosso município, que infelizmente foi destruída”, complementou a prefeita.



FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Jornalista: Yasmin Rocha
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!