Na tarde desta terça feira (24), um homem foi preso na Rua Santa Clara, lugar popularmente conhecido como “Brejo” (Vila Fortaleza), em Balneário Camboriú.
No momento em que policiais militares se aproximaram do local, o suspeito tentou se desvencilhar de um pacote, arremessando-o em um terreno.
Em revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack em sua boca e mais R$ 136,00 em espécie.
Em buscas, foi localizado o pacote contendo 35 pedras da mesma substância e 4 porções de cocaína.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante delito, e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
BRIGA - Na madrugada desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar foi chamada na UPA das Nações. No local, um homem, de 18 anos, havia dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça.
Segundo testemunhas que o acompanhavam, estavam bebendo em um estabelecimento no Calçadão de Balneário Camboriú (Avenida Central), quando após uma discussão, foram agredidos.
A vítima possui seis boletins de ocorrência, sendo alguns deles por tráfico de drogas e furto, quando ainda era menor de idade.
O autor, até o momento , não foi identificado.
VEÍCULO ENCONTRADO - Na manhã desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar localizou uma HONDA Biz, com registro de roubo, abandonada, na rua Cairo, Santa Regina, em Camboriú.
AMEAÇA - Na madrugada desta quarta-feira, 25, um homem, de 29 anos, foi preso na rua Henok Bernardino, em Camboriú, após ameaçar seus familiares.
Segundo as testemunhas, o autor, após fazer uso de cocaína, começou a ficar agressivo, iniciando uma discussão com seu pai e ameaçando suas irmãs de morte.
No momento em que guarnição chegou no local, o autor tentou se evadir em uma motocicleta, inclusive arremessando o capacete contra a viatura, causando danos ao patrimônio público, e investindo contra os Policiais Militares.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
ACIDENTE - Na manhã desta quarta-feira, um veículo Kia Picanto, colidiu em um poste, na Avenida Santo Amaro, bairro São Francisco, em Camboriú.
O condutor recusou-se a submeter-se ao teste do etilômetro.
Contudo, diante dos diversos sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, vermelhidão nos olhos e andar cambaleante, foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Comentários: