A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Traficante que viajava com filha de 12 anos é preso com quase 240 quilos de maconha

Durante a fuga, homem dirigiu pela contramão e provocou acidentes até ser capturado pela PRF

Traficante que viajava com filha de 12 anos é preso com quase 240 quilos de maconha
PRF/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta segunda-feira (1º), em Itajaí, aproximadamente 240 quilos de maconha após perseguição a um automóvel que trafegava na BR-101.

O carro com placas de Urussanga/SC desobedeceu ordem de parada, entrou no pátio de um posto de combustível e iniciou fuga pela contramão. Na Rodovia Antônio Heil, o motorista continuou em alta velocidade no sentido oposto da via, trafegando pelo acostamento e pista principal.

Após provocar colisões e um capotamento, o fugitivo bateu em um caminhão dos Correios, perdeu o controle do veículo e finalmente parou quando atingiu a mureta central. 

Os PRFs renderam o homem, e descobriram que uma criança também estava a bordo do veículo. A menina, de 12 anos, é filha do motorista preso, e foi encaminhada à unidade hospitalar com suspeita de fratura do nariz. O fugitivo, com um corte na cabeça, também foi conduzido pelo atendimento de emergência para ser submetido à sutura.

No interior do automóvel, os policiais encontraram 27 fardos de maconha, que somados totalizaram 240 quilos de droga. O motorista revelou que entregaria a droga em Criciúma. 

Os agentes acompanharam o preso durante atendimento hospitalar, enquanto representante do Conselho Tutelar esteve ao lado da criança. Apesar dos acidentes provocados pelo fugitivo, não houve registro de mais feridos. A ocorrência foi registrada na Central de Plantão Policial de Itajaí.

FONTE/CRÉDITOS: Nucom/PRF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!