A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias Geral

Transporte público de Balneário Piçarras terá novo itinerário a partir de 1° de abril 

Adequação foi definida de acordo com horários e rotas utilizados com maior frequência

Transporte público de Balneário Piçarras terá novo itinerário a partir de 1° de abril 
PMBP/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os itinerários do transporte interbairros de Balneário Piçarras serão readequadas a partir da próxima segunda-feira, 1° de abril. A mudança acontecerá para atender melhor as demandas observadas ao longo dos primeiros 9 meses do serviço, que já registraram o embarque de cerca de 25 mil pessoas. As adequações foram definidas de acordo com horários e rotas utilizados com maior frequência, além da observação de sugestões realizadas pela população. 

A população pode verificar os itinerários das quatro linhas disponíveis no portal da prefeitura: https://balneariopicarras.atende.net/subportal/transporte-publico-de-balneario-picarras. Também é possível sugerir novas alterações no itinerário dentro do portal. 

Faça o seu cadastro:
A população que ainda não efetuou o cadastro do Cartão Cidadão poderá se cadastrar gratuitamente na Secretaria de Segurança Pública (Rua Henrique Todeschini, 90, Centro). 

O cartão garante o uso gratuito contínuo do transporte. Para aqueles que embarcarem no ônibus sem Cartão Cidadão, há cobrança de tarifa de R$ 4,00 (somente em espécie). 

O guichê de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A emissão do cartão ocorre no momento do cadastro. Para se inscrever, os interessados devem se atentar à categoria a qual se enquadram, para que apresentem a documentação específica. 

Cartão Cidadão Comum: documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Cartão Cidadão PcD (Pessoa com Deficiência): documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e laudo médico atestando a deficiência.

Cartão Cidadão Sênior: documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Cartão Cidadão Estudante: documento de identificação com foto e CPF (caso o aluno seja menor de idade, deverá ser apresentada a documento do responsável), comprovante de residência e atestado de matrícula.

FONTE/CRÉDITOS: Luiza Vilas Boas/PMBP/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!