A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Vasco vence clássico contra o Fluminense e Botafogo perde para o Atlético-MG 

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim com dois jogos movimentando o sábado 

Vasco vence clássico contra o Fluminense e Botafogo perde para o Atlético-MG 
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim com dois jogos movimentando o sábado 
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada com dois jogos movimentando o sábado. No Nilton Santos, o Vasco venceu o clássico carioca contra o Fluminense por 4 a 2. Já na Arena MRV, em Belo Horizonte, o líder Botafogo perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0.

VASCO VENCE O CLÁSSICO - Em jogo eletrizante, o Vasco venceu o Fluminense no Nilton Santos, pelo placar de 4 a 2. O time cruzmaltino mostrou que pode reagir na luta contra o rebaixamento e balançou as redes com Praxedes, Vegetti e Gabriel Pec, em duas oportunidades. A favor do Fluminense, Marcelo e Lima balançaram as redes.

Com o resultado, o Vasco reagiu na parte baixa da tabela e chegou aos 20 pontos, deixando Coritiba e América-MG para trás e se aproximando do Santos, que tem 21. O Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação e já pode sonhar em deixar a zona do rebaixamento.

O Fluminense manteve os 38 pontos e ficou na sexta posição, próximo de Flamengo, Red Bull Bragantino e Athletico-PR na tabela.

LÍDER É DERROTADO - O Botafogo conheceu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, o líder do campeonato foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0. O autor do gol do Galo foi Paulinho, que é o único jogador até então a balançar as redes do novo estádio.

Com a derrota, o Botafogo segue 51 pontos, a sete pontos do Palmeiras, segundo colocado. Já o Atlético-MG tem 34 e aparece em nono lugar.

FINAL DA COPA DO BRASIL - Tanto a 23ª rodada, quanto a 24ª foram desmembrada. Isso porque nos próximos dois domingos, será disputa a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. Com isso, os jogos foram distribuídos durante a semana.

 Leandro Amorim/Vasco

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!