A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Notícias Entretenimento

Warung Beach Club celebra 21 anos com programação especial de verão e reconstrução da pista principal

O Templo comemora o aniversário nesta sexta, e também inicia as vendas para o icônico Warung Day Festival, que acontece em 2024, em Curitiba

Warung Beach Club celebra 21 anos com programação especial de verão e reconstrução da pista principal
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há exatos 21 anos, nascia o Warung Beach Club, o icônico Templo da música eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí. A primeira festa aconteceu em 14/11/2002, e marcou o início de uma trajetória de sucesso - que neste momento vive um recomeço, com a reconstrução da pista Inside, a principal do Club, que sofreu um incêndio ainda em fevereiro deste ano.

A festa de comemoração será nesta sexta-feira (17) e os ingressos já estão no 3º lote. O Club também lançou a venda de ingressos para a edição de 2024 do Warung Day Festival e ainda de parte de sua programação de verão.

Festa de aniversário é nesta sexta - Os 21 anos do Templo serão comemorados em grande estilo nesta sexta (17) - inclusive com estreia: o holandês Satori (um dos mais aclamados intérpretes ao vivo da cena orgânica e melódica), Pole Position (formado pelo ex-piloto de F1 Jaime Alguersuari e pelo DJ e produtor Lee Jo Life), além de Jessica Brankka (uma das principais revelações da cena brasileira) e Sarah Stenzel (DJ brasileira que explora ritmos e sonoridades tribais, prometendo apresentar um set harmônico e irreverente).

Os últimos ingressos do 3º lote estão venda pelo site warungclub.com (Ticketeiras oficiais: Blueticket e Ingresse).

Verão 2023/2024O verão pode ainda não ter começado oficialmente, mas o Templo já começou a divulgar a agenda da estação mais esperada do ano, que promete muita música boa e momentos memoráveis! A abertura do verão no Warung está marcada para 08/12, com Mochakk e Rody Lima. Até o momento, o Club divulgou datas até o início de janeiro – e vem muito mais por aí!

Com grandes artistas que sempre se apresentaram no Inside, o verão no Garden terá Herman Cattaneo e Zac (28/12), Monkey Safari, Lalou e Nezello (30/12), e já em janeiro/2024 Scenarios/Warung Brazil com Maga, Emanuel Statie, Sean Doron e Albuquerque (03/01), Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T. (04/01) e Guy Mantzur, Edu Schwartz & Caco Scabeni (06/01). Novas datas serão anunciadas em breve. 

Warung Day Festival- Outra novidade do Templo é o Warung Day Festival, que está confirmado e acontece em 04/05/2024, na Pedreira Paulo Leminski + Ópera de Arame, em Curitiba, capital paranaense. O WDF já é muito esperado pelo público e a edição do próximo ano promete ser muito especial. As atrações serão anunciadas em breve, mas o público já pode se antecipar e garantir o ingresso, com preços e condições especiais de pré-venda em até 5x sem juros pelo site warungdayfestival.com. 

Reconstrução da pista principal está em andamento - A esperada reconstrução do ‘pistão’ do Warung, o Inside, já é realidade! O novo projeto está em andamento e visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro. Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra.

O Inside também terá um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também estará sendo melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira.

O sentimento uníssono dos sócios do Templo era de que não podiam deixar que a trajetória do Warung encerrasse com o triste episódio de fevereiro – sendo que sabiam o que podiam e o que não podiam mudar na estrutura do Club, que é famoso por referenciar os templos de Bali (daí vem o apelido ‘Templo’). Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que estão sendo feitos em Bali e serão enviados para Itajaí, especialmente para o Club.

“Podemos dizer que será um presente para a nossa região e para os amantes da música eletrônica. A gente nem imaginava o tamanho do Warung, só tivemos realmente ideia quando tudo aconteceu e que não podia acabar daquela forma”, afirmou um dos sócios, o empresário Carlos Francisco Civitate Junior, mais conhecido nas pistas como Jeje.

O Warung anualmente realiza cerca de 30 festas, tanto em sua sede, na Brava, como ainda com o Warung Day Festival, que acontece em Curitiba, e com o projeto Warung Tour, que acontece em diversas cidades pelo Brasil e até em outros países, como Espanha e Inglaterra. Por ano, 250 mil pessoas vão a alguma das festas do Club, seja na Brava, no Day ou na Tour.

FONTE/CRÉDITOS: Renata Rutes Henning/Assessoria de Imprensa
Comentários:

/Dê sua opinião

Pré-candiatos: Em quem você votaria para prefeito de Balneário Camboriú?

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Notícia Já no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!