Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
TERÇA-FEIRA 13/10
* Total de ocorrências: 33
* Sinistros de trânsito com vítima: 0
* Sinistro de trânsito com danos materiais: 3
Foram atendidas 18 ocorrências relacionadas a estacionamento irregulares.
Agentes de Trânsito atenderam, na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 0h07, um sinistro sem vítimas na Avenida do Martin Luther, esquina com a rua Flamingo. Um Peugeot/308 Allure, conduzido por um homem de 37 anos, saiu da pista e subiu no canteiro central.
O condutor relatou que o vidro do veículo estava embaçado por dentro e que não percebeu a curva. Ele também informou que conhece pouco as vias da cidade.
O condutor, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação em dia, passou pelo teste do etilometro, ao qual deu negativo para o consumo de álcool. A documentação do veículo também estava regular.
Como o condutor não conseguiu remover o veículo, o mesmo foi removido conforme o Art. 279-A do Código de Trânsito Brasileiro, medida prevista para casos de sinistros de trânsito.
ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO ESTACIONADO - Agentes de Trânsito atenderam, na manhã de segunda-feira (12), por volta das 9h, um sinistro de trânsito sem vítimas na Rua 4450, em Balneário Camboriú. Um ônibus Mercedes-Benz/Marcopolo Paradiso R atingiu um Chevrolet Onix que estava estacionado.
No local, os agentes identificaram os condutores, de 47 e 43 anos. Como houve apenas danos materiais, eles receberam orientações para registrar a ocorrência e, após chegarem a um acordo, retiraram os veículos da via.
BOLETIM DAS ALTERAÇÕES VIÁRIAS - Confira as alterações do trânsito para esta terça-feira:
Interdição parcial de via (meia pista):
Avenida Normando Tedesco, esquina com a rua 4000, lado oposto ao n° 78, das 7h às 18h, devido a serviço de concretagem;
Avenida do Estado, entre a Avenida Marginal Leste e rua São Paulo, horário integral, devido a obra de drenagem;
Rua 1101, n° 489, das 8h às 18h, devido a descarga de materiais;
Rua 904, n° 141, das 7h às 15h, devido a serviço de passagem de tubo subterrâneo (Celesc);
Rua 3020, n° 33, das 13h30 às 18h, devido a melhorias na rede elétrica;
Rua 4000, n° 133, (fundos do Oceanic Aquarium), das 7h às 18h, devido a serviço de concretagem;
Rua Coleirinha, n° 99, esquina com a rua Flamingo, das 7h30 às 17h30, devido a serviço de descarga de materiais e concretagem.
Interdição total de via:
Avenida Brasil, esquina com a rua 1300, com contrafluxo pela Avenida Atlântica, retornando para a Avenida Brasil pela rua 1500, a partir das 7h até o término dos trabalhos, devido a obra de macrodrenagem;
Rua 511, esquina com a Avenida. Brasil, das 6h às 13h, devido a serviço com o uso de guindaste;
Rua 1400, esquina com a Avenida Brasil, horário integral, devido à obra de Macrodrenagem;
Rua 1532, entre a rua 1500 e rua 1822 (interdições pontuais), das 8h às 18h, devido a serviços emergenciais de contenção e manutenção das bandejas de proteção em obra;
- Em caso de emergência, novas vias podem ser fechadas e em caso de chuva forte os serviços podem ser cancelados.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se