Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Cinquenta e oito ocorrências foram atendidas pelos Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú nas últimas 24 horas. Não foram registrados acidentes de trânsito. Foram atendidas 23 ocorrências relacionadas a estacionamento irregulares.
Na noite de terça-feira (15), por volta das 22h41, os Agentes de Trânsito realizavam rondas pela Avenida Martin Luther quando avistaram uma motoneta Honda /ADV 150, conduzida por um jovem de 19 anos, transitando em alta velocidade e sem os espelhos retrovisores.
Diante das irregularidades, foi realizada a abordagem. Durante a fiscalização, os agentes constataram que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2024 e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Foram lavradas as autuações cabíveis e, após a adoção dos procedimentos administrativos de trânsito, a motoneta foi removida ao pátio.
A atuação dos Agentes de Trânsito busca coibir condutas irregulares e retirar de circulação veículos que não apresentam as condições legais exigidas, contribuindo para a segurança viária.
- Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.
BOLETIM DAS ALTERAÇÕES VIÁRIAS - Confira as alterações do trânsito nesta quarta-feira (16):
Interdição parcial de via (meia pista):
Avenida Atlântica, próximo da rua 4000, a partir das 8h, devido a execução das travessias de pedestres (no novo trecho da Orla);
Avenida Atlântica, n° 700, das 7h30 às 12h, devido a obras de melhorias na rede da Celesc;
Avenida Normando Tedesco, n° 4770, das 7h às 18h, devido a entrada e saída de caminhões de canteiro de obra;
Avenida Atlântica, esquina com a rua 3900, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h; e
Quarta Avenida, da rua 3000 até a rua 3146, das 8h às 17h, devido a implantação na Rede de Gás Natural (método não destrutivo);
Rua 1900, entre a Avenida Atlântica e rua 1910, das 7h às 14h30, devido a desmontagem de Grua;
Rua 2300, n° 77 e n° 86, esquina com a rua 2308, das 8h às 18h, devido a descarga de materiais;
Avenida Marginal Leste, esquina com Avenida do Estado, das 7h às 19h30, devido a obra de drenagem;
Rua Líbia, do n° 20 ao n° 107; e
Avenida Martin Luther, n° 21, das 8h às 12h, devido a obras de melhorias na rede elétrica;
Rua Sérgio Milliet, n° 315, (entrada do Morro do Careca), das 7h às 17h30, devido a descarga de materiais.
Interdição total de via:
Rua 1400, esquina com a Avenida Brasil, horário integral, devido à obra de Macrodrenagem;
Rua 100, entre Terceira Avenida e a Avenida Central, a partir das 8h, devido a obra de drenagem;
Rua Olegário Baca, esquina com a rua Paulo M. Cunha, das 8h às 11h;
Rua Boa Vista, esquina com a rua José B. Siqueira, das 11h às 14h;
Rua Concórdia, esquina com a Avenida Marginal Oeste e 5ª Avenida, das 8h às 11h;
Rua Araranguá, esquina com a Quinta Avenida, das 11h às 14h; e
Rua Angelina, esquina com a Avenida Marginal Oeste, das 14h às 17h, devido a intervenções na rede de água e esgoto;
Rua 1910, entre a Avenida Brasil e rua 1900, das 7h às 14h30, devido a desmontagem de Grua;
Rua 3420, esquina com a Avenida Brasil, das 13h30 às 17h30, devido a serviço de concretagem.
- Em caso de emergência, novas vias podem ser fechadas.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se