Aguarde, carregando...

Terça-feira, 08 de Setembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Geral

Balneário Camboriú: Obra de drenagem na Avenida Brasil é concluída

Foram instalados 45 metros de tubulação entre as ruas 1041 e 1061

Balneário Camboriú: Obra de drenagem na Avenida Brasil é concluída
Marcos Brito/Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na manhã desta quarta-feira (12) a obra de drenagem na Avenida Brasil, entre as ruas 1041 e 1061, no Centro. Ao todo, foram instalados 45 metros de tubulação de 60 centímetros de diâmetro, com o objetivo de ampliar a vazão de água e melhorar o escoamento pluvial na localidade.

“Concluímos a obra antes do prazo previsto, que era de cerca de uma semana. Essa intervenção atende a um pedido antigo dos moradores, especialmente da Rua 1041, que sofria com problemas de escoamento. Agora, com a nova tubulação direcionando o fluxo para o Canal Marambaia, reduzimos significativamente o risco de alagamentos na via e no entorno”, explicou o secretário de Obras, Cristiano dos Santos.

O secretário informou que, após o período necessário para a compactação do solo, será iniciada a recuperação asfáltica no trecho onde a obra foi realizada.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Pedro Henrique Homrich

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR