A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 11 de Outubro de 2025

Notícias/Política

Câmara de Balneário Camboriú tem seis projetos de Lei em debate nesta terça-feira

Também serão apresentados quatro pedidos de informações, 100 indicações e 18 moções

Câmara de Balneário Camboriú tem seis projetos de Lei em debate nesta terça-feira
Charles Camargo/CVBC Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta terça-feira (23/09) terá seis projetos na pauta, além de quatro pedidos de informações, 100 indicações e 18 moções (veja a relação completa clicando aqui).
 
O primeiro projeto na pauta é o Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 7/2025, do vereador Guilherme Cardoso (PL), e estará em votação da redação final. O PLO regula a entrada e permanência de animais de estimação em espaços públicos municipais e prédios públicos administrativos em Balneário Camboriú, e foi aprovado, juntamente com uma emenda, na sessão de 17/09.
 
Primeira discussão
 
O segundo e o terceiro projetos na pauta estarão em primeira discussão.
 
Projeto de Lei Ordinária 120/2025, da vereadora Jade Martins (MDB), altera dispositivos da Lei Municipal 2.824/2008, que dispõe sobre a instituição de medidas para o combate ao tabagismo passivo no município.
 
E o Projeto de Lei Ordinária 142/2025, da vereadora Ciça Müller (PDT), institui a Semana Municipal das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde em Balneário Camboriú.
 
Votação - Os demais projetos na pauta estarão em votação.
 
Projeto de Lei Ordinária 58/2024, do vereador Anderson Santos (PL), trata da obrigatoriedade de fixação de placas informativas ou comunicados nas unidades públicas e privadas de saúde do município, versando sobre a entrega legal, instituída pela Lei nº 13.509/2017.
 
Projeto de Lei Ordinária 66/2025, do vereador Samir Dawud (Cidadania), altera dispositivo da Lei n° 4.990/2025, que trata da determinação de horário para montagem e desmontagem de estruturas de shows e outros eventos que sejam efetuados em locais públicos e privados no município.

E o Projeto de Lei Ordinária 207/2025, do Poder Executivo, dispõe sobre o tratamento em regime de internação involuntária de dependentes químicos e de pessoas com transtornos mentais no município, em consonância com as diretrizes do Programa Resgate à Vida BC.
 
A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação CVBC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!