Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
A Casa dos Conselhos de Balneário Camboriú tem quatro atividades confirmadas na agenda desta semana. A programação será realizada de 15 a 18 de setembro.
Nesta terça-feira (15), a agenda prevê reunião do Conselho Gestor BC Criativo, às 18h30, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc) (Avenida Central, 360, Centro) — com participação aberta à comunidade.
A seguir, na quarta-feira (16), haverá reunião do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, às 9h, na sala 2 da Casa dos Conselhos — com acesso também livre a interessados.
Na quinta-feira (17), o Grupo Entrelaçando a Rede de Atendimento às Violências se reúne, a partir das 9h, na sala 2.
Por fim, na sexta-feira (18), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente encerra a programação com reunião agendada para as 9h na sala 2. Interessados podem participar do encontro.
Subordinada à Secretaria de Articulação Política e Relações Institucionais da Prefeitura de Balneário Camboriú, a Casa dos Conselhos está localizada na Rua 1822, 1510, Centro.
Agenda semanal
O período terá as seguintes atividades:
- terça-feira (15) — 18h30, reunião do Conselho Gestor BC Criativo no auditório do Sesc;
- quarta-feira (16) — 9h, reunião do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional na sala 2;
- quinta-feira (17) — 9h, reunião do Grupo Entrelaçando a Rede de Atendimento às Violências na sala 2;
- sexta-feira (18) — 9h, reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na sala 2.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se