A noite de terça-feira (30) foi marcada pela cerimônia de abertura do Brasileiro de Clubes Juvenil de Handebol Feminino, sediado em Balneário Camboriú até o dia 4 de outubro. O ato contou com a presença de autoridades da Fundação Municipal de Esportes (FME), delegações participantes, entre outras entidades.
Ao todo, 15 equipes de diferentes regiões do país participam dos jogos, realizados no Ginásio Sérgio Lorenzato (G2), localizado na Rua Libéria, no Bairro das Nações. A competição é considerada a maior da categoria até 18 anos do Brasil e conta com transmissão das partidas ao vivo no canal oficial da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) no Youtube.
O primeiro jogo do dia acontece às 10h e o último a partir das 19h30. A entrada é gratuita e toda a comunidade é convidada a prestigiar o grande evento esportivo promovido em Balneário Camboriú.
O diretor-presidente da FME, Diogo Catafesta, comenta que o município está feliz em poder receber os jogos Brasileiro de Clubes Juvenil de Handebol. “Agradeço os nossos professores e a Confederação Brasileira de Handebol, e peço para que todos venham acompanhar, porque é um evento grande e não é sempre que a gente recebe algo deste tamanho com grandes jogadoras de handebol de todo o Brasil”, disse.
Na noite desta quarta-feira (1), a equipe de handebol da FME joga contra a FMO/Portugueses, de Pernambuco, a partir das 19h30.
Confira os jogos da tarde desta quarta-feira
15h – Atlético Rio Negro-ARCN (AM) x SESI/Handebol Votorantin (SP)
16h30 – Associação Torrense/ATHB (RS) x CATO/CAHAN (AL)
18h – LHH/GUSCH (RS) x A.A. São Caetano (SP)
19h30 – FMEBC/AD-Balcam (SC) x FMO/Portugues (PE)
Comentários: