A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Defesa Civil, informa que Santa Catarina está sob aviso de observação para a possibilidade de temporais isolados neste domingo (30) e na segunda-feira (1°). O alerta foi emitido pela Defesa Civil Estadual na manhã deste domingo.
O aviso indica risco moderado para ocorrências como alagamentos pontuais, queda de galhos, danos na rede elétrica e destelhamentos, devido às condições de instabilidade atmosférica previstas para as próximas horas.
O período de validade do alerta para este domingo (30) vai até às 23h59. Já na segunda-feira (1°), a observação permanece durante todo o dia, das 00h às 23h59.
A Defesa Civil de Balneário Camboriú reforça que a população deve acompanhar os informes oficiais, evitar áreas de risco e acionar os canais de atendimento em caso de necessidade. O contato pode ser feito pelo telefone 199 ou pelo plantão (47) 99232-4928.
Comentários: