Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 16 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Geral

Domingo de sol e calor com chuva isolada em Santa Catarina

O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.

Domingo de sol e calor com chuva isolada em Santa Catarina
Defesa Civil/Meteorologista: Eduardo Cho-Luck
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Domingo (01/03):
Tempo: sol em boa parte do dia em SC. Mais nuvens do Meio-Oeste ao Litoral durante a tarde, com chance de pancadas isoladas de chuva associadas ao calor.
Temperatura: elevada com máximas de 25°C a 28°C do Meio-Oeste ao Litoral, e acima de 30°C no Oeste, chegando a 35°C no Extremo Oeste.
Vento: nordeste, com variações de sudeste no Litoral, fraco a moderado.
Sistema: alta pressão, com centro entre o litoral do Uruguai e RS.

Segunda-feira (02/03):
Tempo: sol em SC, com mais nuvens a partir da tarde e condições de pancadas de chuva de verão (isoladas e passageiras), devido ao aquecimento e um cavado (área de baixa pressão) no PR.
Temperatura: em elevação no estado, máxima de 35°C a 37°C no Oeste.
Vento: nordeste, com variações de sudeste/leste do Meio-Oeste ao litoral, fraco a moderado.
Sistema: alta pressão, com centro entre o litoral do Uruguai e RS.

Terça-feira (03/03):
Tempo: sol e calor em SC, com mais nuvens a partir da tarde. Entre a tarde e noite tempo instável com pancadas de chuva de verão (isoladas e passageiras), no Litoral e Grande Florianópolis.
Temperatura: alta com sensação de ar abafado, temperatura máxima de 30°C a 32°C na maioria das regiões, de 35°C a 37°C no Oeste.
Vento: leste a nordeste, fraco a moderado.

Leia Também:

Quarta-feira (04/03):
Tempo: sol e calor em SC, com mais nuvens a partir da tarde. Entre a tarde e noite, pancadas de chuva de verão (isoladas e passageiras) nas regiões que fazem divisa com o RS.
Temperatura: alta com sensação de ar abafado, temperatura máxima de 30°C a 32°C na maioria das regiões, de 35°C a 37°C no Oeste.
Vento nordeste, com variações de sudeste em áreas próximas ao RS do Extremo Oeste ao Planalto Sul catarinense, fraco a moderado.

Quinta-feira (05/03):
Tempo: sol e calor em SC, com mais nuvens a partir da tarde. Entre a tarde e noite, pancadas de chuva de verão (.
Temperatura: alta com sensação de ar abafado, temperatura máxima de 30°C a 32°C na maioria das regiões, de 35°C a 37°C no Oeste.
Vento: leste a nordeste, fraco a moderado.

FONTE/CRÉDITOS: Marcelo Martins – Meteorologista (Epagri/Ciram)

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Notícia Já
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR