A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Dupla atira contra estabelecimento comercial na Quarta Avenida em Balneário Camboriú

Foram detidos pela PM por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio

Dupla atira contra estabelecimento comercial na Quarta Avenida em Balneário Camboriú
Divulgação/12ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas no final da madrugada desta quinta-feira (11) quando foi abordada por um transeunte na rua 3000. Ele informou que estava correndo disparos de arma de fogo, em um estabelecimento localizado na Quarta Avenida, esquina com rua 3000, sendo possível escutar gritos de possíveis vítimas.

Chegando no local, foi constatado o vidro quebrado, onze cápsulas percutidas e um segurança com ferimento de raspão decorrente dos disparos.

De imediato, foi iniciado rondas em busca do veículo dos autores, um GM/Corsa. O veículo foi encontrado e abordado na Rua 2850, próximo à Terceira Avenida.

O passageiro, de 23 anos,  desceu do automóvel, enquanto o condutor, de 36 anos, permaneceu por alguns instantes no interior, tentando esconder algum objeto.

Em revista pessoal aos suspeitos, nada foi encontrado. Contudo, em busca veicular, foi encontrada uma pistola, três cápsulas deflagradas, um carregador sobressalente e R$ 1.669,00 reais em espécie.

Conforme imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, verificou-se que os autores aproximaram-se a pé pela rua lateral (Rua 2850), com camisas envoltas na cabeça, efetuaram os disparos em direção à entrada e funcionários, se evadindo no veículo apreendido.

Os dois foram presos em flagrante delito e encaminhados para os procedimentos cabíveis. Foram indiciados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

FONTE/CRÉDITOS: 12ºBPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!