A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 27 de Abril de 2024

Notícias Entretenimento

Encerramento do Verão de Porto Belo tem Som&Sol e show da Chimarruts no domingo

Eventos ocorrem em conjunto na Praça da Bandeira, das 14h às 22h, e são totalmente gratuitos

Encerramento do Verão de Porto Belo tem Som&Sol e show da Chimarruts no domingo
Isadora Manerich/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O final do verão se aproxima e a temporada será celebrada em grande estilo na cidade de Porto Belo. No próximo domingo (10), o município recebe uma edição especial do projeto Som&Sol - Música na Rua. No mesmo dia, a Prefeitura de Porto Belo realiza o Encerramento do Verão com show da Chimarruts, conhecida pelos sucessos Do Lado de Cá, Saber Voar, Versos Simples, entre outros. Os eventos ocorrem na Praça da Bandeira, das 14h às 22h, e são totalmente gratuitos. A dobradinha já aconteceu na abertura do verão, em dezembro, com grande sucesso e agora se repete no fechamento da temporada.

Esta é a primeira edição do projeto Som&Sol neste ano em Porto Belo e, como de costume, a programação musical está repleta de ótimas atrações. Estão confirmados o pop e MPB da cantora Helô, o rock potente do Máquina Seca Duo e o reggae dançante da banda Starfix. Na sequência, acontece o Encerramento de Verão, promovido pela Administração Municipal de Porto Belo, com o DJ Franco Caperochipi, às 19h, e a banda Chimarruts, às 20h. Os shows ocorrem em um palco montado na área anexa à praça da Bandeira.

A já tradicional feira da economia criativa é outra atração importante do projeto. São mais de 50 expositores de diversos segmentos, com opções de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Além disso, o evento conta com excelentes opções de gastronomia e chopp artesanal, o que deixa tudo ainda melhor.

No Espaço Criançada, durante todo o evento, os pequenos poderão curtir oficinas lúdicas com o Palhaço Coisa Fina e com a Pequeninus Grupo de Arte, que também apresenta os espetáculos Folclorerê e Mago Hum e a Vassoura Cecí. Haverá ainda flash tattoo e feirinha de adoção de animais.

Bruno Juliano, idealizador e produtor responsável pelo projeto Som&Sol, celebra a reedição da junção dos eventos, como ocorreu na abertura da temporada. "É muito gratificante ter essa confiança da Administração Municipal de Porto Belo no Som&Sol. A abertura do verão que realizamos conjuntamente foi um grande sucesso e tenho certeza que isso vai se repetir no domingo, agora no encerramento da temporada. Estamos preparando um lindo evento juntos e o público só tem a ganhar com uma programação de muita qualidade", destaca.

O Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através das fundações municipais de Cultura e Turismo, além da Faroeste Beer.

 
Serviço:
O quê: Som&Sol - Música na Rua e Encerramento do Verão de Porto Belo com show da Chimarruts;
Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;
Quando: Dia 10 de março (domingo), das 14h às 22h;
Quanto: evento gratuito.

FONTE/CRÉDITOS: Thiago Furtado/Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!